Reflita:

Nem tudo que se perde tem valor, Nem tudo que é bonito é amor!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu EU ferido.....

Eu já fui uma garota meiga e doce

Eu já tive aquele brilho de pureza do meu olhar
mas isso tudo foi me tirado com violência
com golpes duros me dados pela vida
me dados por alguém chamado amor.
então não me julgue se hoje eu penso que as pessoas não tem coração

Eu só acho isso por que o meu foi tirado de mim.
arrancado da maneira mais brutal possível
então não me condene
e nem me de a minha sentença
antes de se por no meu lugar
Eu tentei recomeçar do zero e não
deixar as mágoas atrapalhar
me desculpe foi inútil
Eu não consegui esquecer todo o mal que sofri
em não consegui esquecer que por alguns tempos
alguém me fez infeliz
me perdoei por ver o mundo dessa maneira
mais foi o mundo que me fez assim
queria não ser esse monstro que você pensa que eu seja
mas já não sei se não sou mesmo assim


estou machucada de mais
estou sangrando de mais
estou ferida de mais 
para conseguir sorrir
não quero que me entenda mal
não tive a intenção de te fazer o mesmo
mal que você fez pra mim.
SORRY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica do Dia:

Dica do Dia:
Recomeçar, quando preciso, é saber ser feliz!