Reflita:

Nem tudo que se perde tem valor, Nem tudo que é bonito é amor!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Não mais!


Não falo mais não ligo mais não te procuro mais,
vou te deixar em paz, pra quem sabe conseguir ficar em paz!
Não falo mais que te amo, nem conto que na noite teu nome eu chamo nem que é com você que eu sonho!
Não vou mais implorar, nem te pedir pra me amar, nem te esquecer, não vou mais me importar nem te lembrar, nem te ver
não vou mais, simplesmente não vou mais, eu te prometi que se um dia acabasse respeitaria sua vontade e te deixaria sem reclamar, lembro-me bem da minha promessa, e lembro também que prometi pra sempre te amar, mais não interessa a partir de hoje não vou mais falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica do Dia:

Dica do Dia:
Recomeçar, quando preciso, é saber ser feliz!