Reflita:

Nem tudo que se perde tem valor, Nem tudo que é bonito é amor!

domingo, 17 de abril de 2011


Se é ouvir falar de amor que você quer, pare para me ouvir dizer!
sente aqui perto se aconchegue e deixe-me te contar como é amar!
Se é ouvir falar de carinho que você quer, deite no meu coloco,
tire o seu boné, e deixe-me acariciar seus cabelos
Se é ouvir fala de prazer que você quer, dispa-se  dos medos
deite-se na cama e me deixe te enlouquecer
Se você nada quiser ouvir, venha até mim,
olhe nos meus olhos, beije minha boca e deixe que assim,
no silencio eu te ensine com atos o verdadeiro significado do amor!
Beijinhos Pink!

6 comentários:

  1. aaai a saudade do amor doeu agora! =/

    uma linda semana p vc flor!

    ResponderExcluir
  2. Oii estou seguindo esse seu outro blog tambem *-*
    se puder me segue tambem!
    http://aninhabeatriz15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. passando para desejar um otimo feriadao.



    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa, ameeeei ! quando tiver um tempinho comenta nos meus posts ?

    ResponderExcluir
  5. saudades do meu amor... ♥
    Beijos , amei a postagem' =)

    ResponderExcluir

Dica do Dia:

Dica do Dia:
Recomeçar, quando preciso, é saber ser feliz!